Dificuldades para fazer campanhas no Google Ads performar é um problema bem comum. Existem alguns motivos que levam a isso e que precisam ser analisados. Neste post vou te mostrar como analisar alguns parâmetros para resolver esse problema.
Abaixo estão alguns aspectos importantes para analisar e descobrir os motivos que estão impedindo que suas campanhas performem:
1. Baixo volume de pesquisas
O baixo volume de pesquisas do produto é uma das principais causas. Para resolver esse problema, crie mais palavras-chaves e dê mais liberdade para as correspondências.
2. CPC baixo
Verifique se o CPC não está muito baixo e impedindo que você participe dos leilões. Aumente R$1 e espere 24 horas. Se não surtir efeito, vá aumentando mais R$1 a cada 24 horas até atingir o limite de R$5 ou até o limite que você está disposto a pagar.
3. Orçamento baixo
Aumente em R$10 o orçamento espere as próximas 24 horas. Se não surtir efeito, vá aumentando R$10 até o limite que você está disposto a pagar.
4. Competição de URL
Se a URL que você estiver usando for do produtor, considere criar sua estrutura própria para fugir um pouco da concorrência.
5. Produto ruim
Se, mesmo melhorando os aspectos acima, a sua campanha não rodar, significa que o produto não tem procura ou não vende. Teste outro.
Quer aprender a escolher os melhores produtos e fazer vendas diárias no Google Ads? Clique no banner abaixo e conheça o melhor curso de Google Ads do mercado:
Cadastre-se no nosso CURSO GRATUITO para você começar a faturar na Internet mesmo com pouco tempo e sem dinheiro para investir.
Milhares de alunos já comprovaram os resultados. Falta você!
Ficou curioso para saber mais detalhes? Clique na imagem abaixo:
Gostou do post tudo sobre minha campanha não roda. E agora? Deixe nos comentários suas dúvidas e sugestões! Acesse o nosso canal no YouTube para mais novidades.
Sobre o Autor
0 Comentários